FANDOM

Doodle God (em alguns casos chamado de "Doodle God We Trust") é um jogo desenvolvido pela JoyBits. Este é o primeiro jogo da série Doodle God.

DescriçãoEditar

O que está dentro do seu iPhone? Circuitos, microchips, baterias? Não! Seu iPhone está cheio de fogo, água, terra e ar! O que você faz com o seu iPhone? Fazer chamadas, enviar textos, verificar e-mail? Chato! Com Doodle God™ você pode criar tempestades, construir exércitos, cultivar uma civilização e... beber vodka! Doodle God™ coloca o poder da criação em suas mãos. Misturando e combinando diferentes elementos, trabalhe no seu caminho até todo o caminho de bactérias e besouros, para argila e cerâmica, para ferramentas, armas e além! Mas cuidado, criar um mundo inteiro não é tão fácil - inventar a roda pode acabar em uma praga de zumbis...

Não se preocupe contudo; Você não está completamente sozinho em sua jornada cósmica! Toda vez que você crie com sucesso um novo item ou procedimento, você também será recompensado com o sagacidade e a sabedoria de alguns dos maiores filósofos e comediantes!

Gráficos claros e coloridos trazem o aumento e a queda de impérios poderosos para a tela do seu iPhone. Liberte seu Deus interior com Doodle God ™!

  • Molde os 4 elementos básicos para o seu capricho!
  • Crie 196 itens e conceitos avançados!
  • A jogabilidade simples de um clique incentiva uma peça pensativa e criativa!
  • Centenas de citações e provérbios interessantes, divertidos e provocadores!
  • Doodle God™ - domar o mundo natural em uma jornada épica de descoberta na terra de caca.